Acre registrou 17 mortes no trânsito nos primeiros três meses de 2025

Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 14, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).

De janeiro a março deste ano, 17 mortes foram registradas no trânsito do Acre. Segundo levantamento da Coordenação de Engenharia e Estatística do Trânsito (Ceet), o número representa uma redução de 45,2% em relação ao mesmo período de 2024. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 14, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).

Enquanto no primeiro trimestre de 2024 foram contabilizadas 31 mortes no trânsito, em 2025 esse número caiu para 17. Em janeiro e fevereiro deste ano, foram registradas 6 mortes em cada mês, totalizando 12 vítimas fatais. Já em março, houve 5 óbitos.

Durante todo o ano de 2024, o estado registrou 129 mortes no trânsito, o que equivale a uma média mensal de 10,8 óbitos. Os meses com maior número de vítimas fatais foram agosto e setembro, com 15 mortes cada.

Ainda conforme o estudo, no primeiro trimestre de 2025, a média mensal de mortes caiu para 5,7.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
Não existem mais publicações para exibir.