Acre tem previsão de chuva a qualquer hora do dia nesta terça-feira, prevê Censipam

O fluxo de umidade se intensifica no sul da Amazônia e favorece a organização de áreas de instabilidade na região nesta terça-feira, 2, segundo o Centro Gestor e Operacional do

O fluxo de umidade se intensifica no sul da Amazônia e favorece a organização de áreas de instabilidade na região nesta terça-feira, 2, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

No Acre, a previsão é de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia e possibilidade de temporais nas cidades do oeste acreano. Já na capital e demais regiões do estado o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

  • Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 32ºC.
  • Em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco, a previsão é que as temperaturas fiquem entre 23°C e 31ºC.
  • Em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 24ºC e 30°C.
  • Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 30ºC.
  • Em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 24°C e a máxima de 30°C.

Por Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
Não existem mais publicações para exibir.