Balsa para no meio do rio juruá e assusta usuários do serviço em Rodrigues Alves

População sofre com constantes falhas na travessia e reforça pedido por construção de ponte

Na tarde desta terça-feira (25), moradores de Rodrigues Alves passaram por um grande susto ao utilizarem a balsa que faz a travessia para Cruzeiro do Sul. A embarcação, que transportava vários veículos, acabou encalhando no meio do rio, a aproximadamente 30 metros da margem. O incidente aconteceu mesmo em um período de cheia, surpreendendo os passageiros.  

Sem alternativa imediata, as pessoas e os veículos que estavam na balsa precisaram ser resgatados por pequenas embarcações de madeira, utilizadas para transporte privado na região.  

O episódio reforça as dificuldades enfrentadas pela população local, que há anos convive com problemas na travessia. Moradores reclamam da dependência do transporte fluvial e voltam a cobrar das autoridades a construção de uma ponte para garantir um deslocamento mais seguro e eficiente.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O vereador Franciney Freitas destacou a importância da união de esforços para auxiliar as vítimas desse desastre natural.
O prefeito César Andrade acompanhou de perto o início dos trabalhos e destacou a importância da conectividade para a educação no município.
O delegado da Polícia Civil, José Obetânio, informou que as equipes já estão trabalhando nas investigações para identificar e capturar os suspeitos.
O suspeito, que já é conhecido pelas autoridades, tem um histórico de furtos na cidade e, segundo a polícia, comete os crimes para sustentar o vício em drogas.
Após o crime, A. R. fugiu daquela comarca e passou a residir em Cruzeiro do Sul, onde foi localizado
O delegado explicou que, após perícia técnica, foi constatado que o material encontrado era, na verdade, de um animal, provavelmente um cachorro.
Nos últimos anos, o senador já destinou mais de R$ 5 milhões para investimentos na cafeicultura do estado.
Podem solicitar o saque calamidade trabalhadores dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Feijó e Mâncio Lima.
Não existem mais publicações para exibir.