Polícia Civil e Militar prendem homem em flagrante por furto de motocicleta em Porto Walter

O suspeito, que já é conhecido pelas autoridades, tem um histórico de furtos na cidade e, segundo a polícia, comete os crimes para sustentar o vício em drogas.

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Porto Walter prenderam em flagrante um homem acusado de furtar uma motocicleta no município. O suspeito, que já é conhecido pelas autoridades, tem um histórico de furtos na cidade e, segundo a polícia, comete os crimes para sustentar o vício em drogas.

A prisão aconteceu quando um policial, que estava retornando para casa no horário de almoço, percebeu um grupo de pessoas aglomeradas e decidiu se aproximar. Ao chegar ao local, foi informado pelos populares que o homem havia acabado de furtar uma motocicleta.

O acusado já tem diversas passagens por crimes semelhantes. De acordo com a polícia, ele já foi responsável pelo furto de outra motocicleta pertencente ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF), além de computadores da prefeitura e produtos de um posto de combustível da cidade.

O homem foi conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O delegado da Polícia Civil, José Obetânio, informou que as equipes já estão trabalhando nas investigações para identificar e capturar os suspeitos.
Após o crime, A. R. fugiu daquela comarca e passou a residir em Cruzeiro do Sul, onde foi localizado
O delegado explicou que, após perícia técnica, foi constatado que o material encontrado era, na verdade, de um animal, provavelmente um cachorro.
Nos últimos anos, o senador já destinou mais de R$ 5 milhões para investimentos na cafeicultura do estado.
Podem solicitar o saque calamidade trabalhadores dos municípios de Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Feijó e Mâncio Lima.
Bolsonaro adentrou à Primeira Turma— que julga se acata a acusação e torna os denunciados réus — e se sentou ao lado de seus advogados, na primeira fila, para acompanhar
Cerca de 1.650 famílias, totalizando aproximadamente 6.600 pessoas, foram impactadas pelas inundações.
Em entrevista nesta terça-feira, 25, Ismael afirmou que não raptou a filha e disse desconhecer seu paradeiro.
Não existem mais publicações para exibir.