Por falta de pagamento, Polícia Militar pode ficar sem energia em Marechal Thaumaturgo

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de luz está com três meses de atraso e, caso o débito não seja quitado, o fornecimento será suspenso.

Enquanto a nova sede da unidade está em construção, os policiais atuam de forma improvisada em uma casa localizada atrás da Delegacia de Polícia Civil, no imóvel que anteriormente abrigava o Conselho Tutelar. O espaço foi cedido com o apoio da Prefeitura, que tem arcado com o pagamento do aluguel.

Segundo informações obtidas pelo Juruá24Horas, a Prefeitura afirmou que não pode assumir também a conta de energia, uma vez que já está pagando o aluguel do espaço, atribuindo a responsabilidade à Polícia Militar. Até o momento, a situação segue sem solução.

“Graças ao apoio do prefeito, que conseguiu esse espaço provisório, os policiais continuam atuando. Mas, se a energia for cortada, todo o serviço da unidade será prejudicado”, comentou uma fonte ouvida pela reportagem.

O risco de interrupção no fornecimento preocupa os militares, já que o funcionamento do quartel depende da energia para manter comunicação, registros e atendimentos à população.

Até o fechamento desta matéria, a dívida com a Energisa ainda não havia sido quitada.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Manutenção na rede de transmissão pode causar interrupções de energia no Vale do Juruá.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado escondido em uma área de mata nos fundos de uma fazenda.
De acordo com o TJAC, a audiência foi realizada normalmente nas dependências do Fórum da Comarca, sob condução da juíza de Direito Mirella Ribeiro.
Não existem mais publicações para exibir.