Caminhão que afundou com 180 sacas de farinha no Rio Juruá em Porto Walter é resgatado por Bombeiros

Na manhã da última quinta-feira (18), a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma missão de mergulho, na cidade de Porto Walter, para resgatar um caminhão avaliado em

Na manhã da última quinta-feira (18), a Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para uma missão de mergulho, na cidade de Porto Walter, para resgatar um caminhão avaliado em cerca de 100.000,00 que havia caído dentro do rio Juruá.

Segundo relatos do condutor, o mesmo iria descarregar cerca de 180 sacas de farinha no interior da balsa, devido a inclinação da rampa de acesso e o peso da carga, o veículo “perdeu” o freio e em seguida caiu dentro do rio.

A equipe dos Bombeiros realizou vários mergulhos para efetuar as amarrações necessárias para a retirada do caminhão que estava cerca de 15 metros de profundidade.

Após 14h de trabalho intenso com o apoio de máquinas pesadas e moradores, a equipe conseguiu retirar o veículo do fundo do rio.

Por Juruá Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.