Cobra grande é flagrada atacando malhadeira para comer peixe no Acre

Apesar do susto, ninguém se feriu e o episódio terminou apenas em uma boa história para contar

Uma cena curiosa e ao mesmo tempo impressionante foi registrada nesta quinta-feira (24), em um igarapé da zona rural de Sena Madureira. Moradores da comunidade São Caetano, às margens do Rio Iaco, foram surpreendidos por uma cobra de grande porte atacando uma malhadeira para tentar tirar os peixes.

De acordo com os pescadores, a malhadeira havia sido colocada em um afluente conhecido como Igarapé São Pelegrino, onde conseguiram capturar um piau. No entanto, ao recolherem o material, perceberam que algo incomum estava acontecendo: uma cobra estava tentando retirar o peixe que havia sido fisgado.

A cena foi registrada em vídeo e divulgada com exclusividade pelo programa Radar 104. Nas imagens, é possível ver o animal envolta na rede, tentando se apossar do pescado. Um dos moradores, em tom de brincadeira, comenta: “A sucuruju tentou comer o piau, mas hoje nós é que vamos comer ela!”.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

INSS anuncia que recursos descontados ilegalmente serão restituídos. CGU suspende acordos com sindicatos.
Nos últimos anos, o aumento foi estrondoso especialmente em cidades como Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Assis Brasil e Brasiléia”, afirma Farias
Agentes de mercado esperava avanço em torno de 0,44%. Nos 12 meses até abril, a “prévia da inflação” passou a subir 5,49%, de 5,26% no mês anterior.
A iniciativa alerta que violência contra cães, gatos e outros bichos vai além das agressões físicas: abandono, fome, acorrentamento e negligência também são considerados crimes.

Um levantamento realizado pelo Centro de Liderança Pública (CLP) colocou duas cidades do Acre entre as 20 cidades mais competitivas da região norte. A capital acreana aparece na 4ª posição

O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 668,73.
informações do MapBiomas e do IBGE.
O evento será realizado na Praça Orleir Cameli, a partir das 20h.
Não existem mais publicações para exibir.