Mais de 40 mil são esperados para a festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul

O evento será realizado na Praça Orleir Cameli, a partir das 20h.

Cerca de 40 mil pessoas são esperadas para a Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul, no dia 30 que terá como atrações nacionais o cantor Alanzim Coreano e a Banda Rabo de Vaca. O evento será realizado na Praça Orleir Cameli, a partir das 20h.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cruzeiro do Sul diz que a prefeitura, o governo do Estado e a Associação Comercial, preparam a estrutura para receber o público. “ Esperamos cerca de 40 mil pessoas no Centro de Cruzeiro do Sul para este grande evento , que homenageia os trabalhadores e movimenta a economia. As pessoas vão comprar roupa, vão aos salões de beleza e lá no local vão comer e beber. Estamos credenciando até o dia 29, os empreendedores que vão atuar com vendas no evento. Serão 40 microempreendedores,10 trailers 30 ambulantes, somando 80 pessoas”, cita ela.

No local da festa não será permitida a entrada de pessoas com geleiras, itens de vidro e objetos pontiagudos. No dia seguinte à festa, quinta-feira, 1•, será feriado nacional e na sexta-feira, o governo do Estado decretou ponto facultativo.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 668,73.
informações do MapBiomas e do IBGE.
Ítalo de Souza, de 31 anos, sofreu mal súbito enquanto jogava em centro esportivo na Estrada Alberto Torres; Samu foi acionado, mas ele já estava sem vida.
O objetivo é facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir o acesso digno aos moradores da região.
O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do esporte como ferramenta de transformação social.
O incêndio foi registrado por moradores da região e as imagens circulam nas redes sociais.
A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil em toda a região do Vale do Juruá.
A prisão foi realizada por uma guarnição do 9º Grupamento de Polícia Militar (GPM), após denúncia anônima feita por meio da Linha Direta.
Não existem mais publicações para exibir.