Cobra grande é flagrada atacando malhadeira para comer peixe no Acre

Apesar do susto, ninguém se feriu e o episódio terminou apenas em uma boa história para contar

Uma cena curiosa e ao mesmo tempo impressionante foi registrada nesta quinta-feira (24), em um igarapé da zona rural de Sena Madureira. Moradores da comunidade São Caetano, às margens do Rio Iaco, foram surpreendidos por uma cobra de grande porte atacando uma malhadeira para tentar tirar os peixes.

De acordo com os pescadores, a malhadeira havia sido colocada em um afluente conhecido como Igarapé São Pelegrino, onde conseguiram capturar um piau. No entanto, ao recolherem o material, perceberam que algo incomum estava acontecendo: uma cobra estava tentando retirar o peixe que havia sido fisgado.

A cena foi registrada em vídeo e divulgada com exclusividade pelo programa Radar 104. Nas imagens, é possível ver o animal envolta na rede, tentando se apossar do pescado. Um dos moradores, em tom de brincadeira, comenta: “A sucuruju tentou comer o piau, mas hoje nós é que vamos comer ela!”.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foto: Prefeitura de Caraguatatuba Um dos grandes entraves para a eliminação da malária é a falta de diagnóstico adequado, alerta o chefe do Laboratório de Pesquisa em Malária da Fundação

Entre as vítimas estão dois estudantes e uma mulher que passava de bicicleta com um bebê no colo.
O programa começa às 9h, no horário do Acre, e promete evidenciar o carisma e a autenticidade da jovem
Os consumidores terão custo extra de R$ 1,885 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
A vítima foi identificada como Francisca Gomes da Silva, de 33 anos.
Em diversos trechos, a estrada de terra apresenta atoleiros e pontos alagados, dificultando o trânsito de veículos e o acesso da população à cidade.
Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), realiza neste sábado, 26, o pagamento dos salários de abril para os servidores públicos ativos que recebem pelo Banco do Brasil.
Esse avanço facilita a vida das pessoas e combate fraudes”, destacou.
Não existem mais publicações para exibir.