Concurso do ISE: Governo convoca aprovados para nova etapa e posse

Candidatos aprovados para diversos cargos devem cumprir etapas de inspeção médica e entrega de documentos até 5 de maio

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), convoca os aprovados no concurso público do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (Ise), para realizar inspeção médica, entrega de documentos e posse. A lista dos convocados foi publicada na edição desta segunda-feira (7), no Diário Oficial (DOE), a partir da página 5. 

Para realizar os procedimentos, foram convocados os aprovados nos cargos de agente socioeducativo, masculino e feminino, assistente social, motorista e técnico de informática. Os candidatos deverão providenciar os exames médicos dentro do prazo de 90 dias anteriores à sua apresentação. 

A entrega da documentação poderá ser feita até o dia 23 de abril, das 7h até às 13h, Centro Socioeducativo de Cruzeiro do Sul, localizado na rua Rua Pedro Teles, nº 596 – Manoel Terças. Na capital, a entrega será feita no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça – CIEPS, localizado na Via Verde, BR 364, Km 02 – Bairro Jardim Europa. 

Os candidatos têm até o dia 5 de maio para realizar a perícia médica e entrega dos documentos para posse. Para mais informações, os aprovados podem entrar em contato com o Ise pelo número  (68) 99224-2327 ou com a Sead, através do endereço eletrônico concursos.gov@gmail.com.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O curso de Licenciatura em Letras Inglês do Campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da

Processo é para cadastro de reserva no Colégio de Aplicação, com salários de até R$ 4,4 mil.
De acordo com o relato da mãe, a filha, de 19 anos, teria sido vítima do crime, supostamente praticado pelo tio dela.
Município adotou medidas urgentes para enfrentar os danos causados pelas enchentes, com ações de assistência à população e dispensa de licitação para ações emergenciais.
Corpo de Vaval, foi levado dentro de uma rede até a casa da irmã, onde foi colocado em uma tábua até que ela conseguisse um caixão por meio da assistência
Em março, o rio já havia transbordado, atingindo 13,79 metros e desabrigando 34 famílias em Cruzeiro do Sul.
Capital Rio Branco também apresenta sinal de crescimento na incidência de SRAG; vírus sincicial respiratório é principal causador.
Alagamentos são comuns nessa época do ano na região, mas especialistas alertam que oscilações vêm se tornando cada vez mais extremas e frequentes.
Não existem mais publicações para exibir.