Letras Inglês da Ufac em Cruzeiro do Sul recebe nota máxima no MEC

O curso de Licenciatura em Letras Inglês do Campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da

O curso de Licenciatura em Letras Inglês do Campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu a nota máxima (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). O resultado, divulgado nesta segunda-feira, 7, reconhece a qualidade da formação ofertada pela universidade no interior do estado e é fruto do esforço coletivo de docentes, discentes, técnicos e da gestão acadêmica.

Ao comentar a conquista, a reitora da Ufac, Guida Aquino, comemorou o desempenho do curso: “Iniciando a semana com uma excelente notícia para a nossa Ufac. O curso de inglês campus Floresta foi avaliado pelo Ministério da Educação com nota máxima, nota 5. Parabéns a todos os nossos professores, aos nossos alunos, aos nossos técnicos e, claro, à nossa gestão também, que tem feito tudo o melhor para que nossos cursos cada vez mais sejam avaliados com nota máxima. Ficamos felizes e fortes”, disse em um vídeo nas redes sociais.

Essa não é a única conquista recente da universidade. Em março, o curso de Medicina ofertado em Rio Branco, também foi avaliado com nota 5 pelo MEC, consolidando o compromisso institucional com a oferta de um ensino superior público e de excelência.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Seis pessoas foram presas em operação que apreendeu joias, veículos de luxo e documentos ligados a fraudes no setor do agronegócio
Candidatos aprovados para diversos cargos devem cumprir etapas de inspeção médica e entrega de documentos até 5 de maio
Processo é para cadastro de reserva no Colégio de Aplicação, com salários de até R$ 4,4 mil.
De acordo com o relato da mãe, a filha, de 19 anos, teria sido vítima do crime, supostamente praticado pelo tio dela.
Município adotou medidas urgentes para enfrentar os danos causados pelas enchentes, com ações de assistência à população e dispensa de licitação para ações emergenciais.
Corpo de Vaval, foi levado dentro de uma rede até a casa da irmã, onde foi colocado em uma tábua até que ela conseguisse um caixão por meio da assistência
Em março, o rio já havia transbordado, atingindo 13,79 metros e desabrigando 34 famílias em Cruzeiro do Sul.
Capital Rio Branco também apresenta sinal de crescimento na incidência de SRAG; vírus sincicial respiratório é principal causador.
Não existem mais publicações para exibir.