Corpo de jovem é encontrado na região da Boca do Môa, em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Na tarde de sexta-feira (28), a Polícia Militar encontrou um cadáver na região da Boca do Môa, em Cruzeiro do Sul, Acre. A vítima, identificada como J.C.S., de 22 anos, havia saído na noite anterior para um clube flutuante com amigos, mas não retornou para casa.

A família foi informada por pescadores que um corpo havia sido avistado na área. A Polícia Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML), foi até o local e encontrou o corpo submerso em uma área alagada dentro da mata. Um familiar fez o reconhecimento da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A principal expectativa desta etapa é o depoimento de Tarcísio Araújo, que ocorrerá de forma virtual. Além disso, estão previstas a oitiva de testemunhas e as manifestações da defesa e
A desembargadora sugeriu conciliação entre as partes.
O agora Papa Leão XIV também esteve em Minas Gerais. Em 2004, participou de uma solenidade em um auditório em comemoração dos 70 anos do Colégio Santo Agostinho, em Belo
O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.
Segundo a AGU, o critério para escolha dos alvos da ação de bloqueio de bens foi baseado na Lei Anticorrupção e considerou dois indícios contra as entidades.
Partido de Zacarias, o União Brasil integra a base de Lula e comanda o Ministério do Turismo, atualmente chefiado por Celso Sabino.
De acordo o pesquisador Davi Friale, a chuva derrubará um pouco a temperatura, mas não será considerada uma friagem.
A média dos contratos gira em torno de R$ 5,4 mil, com prestação média de R$ 323,76 e prazo de pagamento de 17 meses.
Não existem mais publicações para exibir.