Corrida de bajola é realizada na programação de aniversário de Rodrigues Alves.

Durante o 6° Festival da Banana e a comemoração dos 30 anos de emancipação política do município de Rodrigues Alves uma programação inédita foi realizada: a corrida das bajolas. A


Durante o 6° Festival da Banana e a comemoração dos 30 anos de emancipação política do município de Rodrigues Alves uma programação inédita foi realizada: a corrida das bajolas. A atividade aconteceu neste domingo (25).

Essa é a primeira vez que acontece a competição no aniversário do município. Pessoas de vários municípios estiveram presentes na ocasião. “É uma atividade importante para nós e para eles mais ainda. Daqui um mês faremos um campeonato de bajolas aqui”, destacou o prefeito Jailson Amorim.


Os ganhadores da corrida levaram para casa um motor Honda de 6HP, e o segundo lugar foi premiado com o valor de R$ 1000,00.

Reinaldo Souza, foi um dos participantes da corrida de bajola, ele diz que sempre que tiver atividades desse tipo participará com os outros competidores. Francisco Silva disse que já brinca com a bajola a 10 anos e essa é a 3° competição que participa, sendo o vencedor dessa vez. “Eu preparei a bajola para correr e no outro ano vou competir de novo”, disse.

Halif Mota também participou da competição e foi vencedor, ele disse que a corrida não foi fácil e quer outras competições. “Não é fácil pilotar bajola aqui, é difícil equilibrar a bajola e manter na água, mas graças a Deus tirei em primeiro lugar”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, a visibilidade do fenômeno depende das condições do céu e da intensidade da luz da lua.
O evento será realizado no dia 30 de abril, de forma gratuita, para o público na Praça Orleir Cameli, no Centro da cidade a partir das 21 horas.
Ao todo, 31 consultas médicas foram realizadas.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado por meio do Decreto nº 11.425, assinado pelo governador Gladson Cameli.
Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
Não existem mais publicações para exibir.