Homem é filmado em avenida de Cruzeiro do Sul em moto sem capacete

Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete é uma infração gravíssima, conforme o artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro -CTB.

Um homem foi filmado neste sábado, 5, em Cruzeiro do Sul, na avenida mais movimentada da cidade guiando uma motocicleta sem capacete. A cena foi flagrada na Avenida 25 de Agosto próximo à entrada do bairro São José.

Uma pessoa filma a situação e narra a cena. “ Olha aí ó, Cruzeiro do Sul virou Guajará agora. O cara chutado sem capacete. Não tá nem aí pra nada, foi embora”, relata.

Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete é uma infração gravíssima, conforme o artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro -CTB. A penalidade inclui multa de R$ 293,47, sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação -CNH e suspensão do direito de dirigir. 

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pela primeira vez, a Cavalgada foi realizada no penúltimo dia da feira, com o objetivo de proporcionar maior conforto ao público, já que o encerramento, no domingo (6), contará com
A Expoacre Juruá 2025 segue até domingo (6), com programação diversificada voltada para toda a família.
A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do Acre, Pedro Pascoal.
Segundo o secretário, a evolução clínica da criança e as características das lesões confirmam a suspeita inicial, já registrada em boletim de ocorrência pelos pais da bebê.
A Expoacre Juruá segue até este domingo (6), com programação intensa, shows e a promessa de encerrar com chave de ouro, com a apresentação do cantor Wesley Safadão.
Com um investimento de R$ 5 milhões, a parceria viabilizará ações como capacitações, consultorias, workshops, promoção da inovação e da tecnologia, além de missões empresariais
A parceria entre o Sebrae e o Governo do Estado reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do ambiente de negócios no Acre.
A exposição é ainda mais especial porque o talento artístico vem em dose dupla.
Não existem mais publicações para exibir.