Criança de 3 anos foge de casa em busca de sorvete no município de Porto Walter

Nesta terça-feira, dia 19, no município de Porto Walter, localizado na região do Vale do Juruá, A pequena Acsa Jasmim, de 3 anos, surpreendeu a todos ao fugir de sua

Nesta terça-feira, dia 19, no município de Porto Walter, localizado na região do Vale do Juruá, A pequena Acsa Jasmim, de 3 anos, surpreendeu a todos ao fugir de sua mãe para realizar um desejo irresistível: comprar sorvete na praça.

Jamila Ferreira, mãe da pequena aventureira, relatou que tudo começou quando Acsa pediu dinheiro para comprar algo, mas como não especificou, Jamila não concedeu. Determinada, a criança recorreu ao avô, que prontamente deu R$10.

Entrevistada pelo jurua24horas, Jamila explicou que pediu a uma criança mais velha para acompanhá-la até um comércio, que é ao lado. Apesar da proximidade das casas, a mãe não imaginava que a filha iria até a praça da cidade de Porto Walter, que, durante o almoço, fica praticamente deserta devido ao fechamento dos comércios.

A preocupação de Jamila aumentou quando a criança demorou a retornar do comércio. Ao procurá-la, descobriu que Acsa havia ido à praça. O alívio de reencontrar a filha foi imenso, mas o incidente foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

No vídeo, Jamila questionou a pequena sobre a promessa de não repetir a escapada, mas Acsa, não se comprometeu. Diante do ocorrido, Jamila afirmou que ficará ainda mais atenta, consciente da necessidade de cuidados redobrados, mesmo em situações aparentemente seguras.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A decisão foi tomada no último dia 8 de abril, após o processo ser retirado de pauta. Ainda não há nova data definida para o julgamento do mérito.
A chance de temporais é baixa. A umidade relativa do ar varia de 45% a 55% à tarde e pode chegar a 100% nas primeiras horas do dia.
Os moradores denunciam ações truculentas por parte do ICMBIO do Amazonas, com multas superiores a R$ 200 mil, destruição de casas e maquinários de pequenos produtores da agricultura familiar.
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira, 14, pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).
As informações constam do painel interativo da agência reguladora, alimentado a partir de dados fornecidos pelas distribuidoras de energia.
O levantamento, realizado nos dias 24 e 25 de março de 2025 com 402 pessoas economicamente ativas, revela que 66,9% dos entrevistados estão endividados.
O crescimento se destaca em meio a uma tendência de retração no Brasil, onde as vendas caíram 1,6% no varejo físico e 12,8% no digital.
Aproveitando a presença no município, a Defensoria realizou um mutirão de atendimentos nas áreas de Família e Registros Públicos
Não existem mais publicações para exibir.