Curso de Acupuntura Auricular será realizado em Rio Branco

Entre 13 a 17 de fevereiro será promovido, em Rio Branco, o primeiro Curso de Acupuntura Auricular. A formação será ministrada pelo enfermeiro, doutor Kleyton Passos, que é acupunturista, professor

Entre 13 a 17 de fevereiro será promovido, em Rio Branco, o primeiro Curso de Acupuntura Auricular. A formação será ministrada pelo enfermeiro, doutor Kleyton Passos, que é acupunturista, professor na Universidade Federal do Acre, e pela enfermeira Valeria Teixeira, mestra e terapeuta integrativa.

O curso terá certificação de 80 horas, com conteúdo teórico, prático e mentoria online. A Acupuntura Auricular possibilita atendimento para diversas situações como: alívio de dores, melhoria do padrão de sono, sintomas de ansiedade controle das mais diversas doenças.

“Qualquer pessoa pode fazer o curso, vamos trazer toda a parte teórica e conceitual da medicina tradicional chinesa, a parte prática e de diagnóstico e a parte de tratamento, na qual vamos ensinar o manejo para tratamento de doenças tanto físicas quanto emocionais”, destacou Valeria Teixeira.

Para saber mais informações, os interessados devem entrar entre em contato pelo (68) 99932-0201. As aulas são presenciais.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.