Em Cruzeiro do Sul, homem confessa ter matado brutalmente monitorado da justiça

Na última segunda-feira, 12, Fábio Teles, de 39 anos, monitorado da justiça, foi assassinado no bairro Cruzeirinho. O homem morreu com, ao menos, três perfurações de arma branca. De acordo

Na última segunda-feira, 12, Fábio Teles, de 39 anos, monitorado da justiça, foi assassinado no bairro Cruzeirinho. O homem morreu com, ao menos, três perfurações de arma branca.

De acordo com o delegado Vinicius Almeida, o autor do crime já foi identificado e ouvido pela polícia ele, inclusive, confessou ter matado Fábio.

O assassinato aconteceu por volta das 05h30min da manhã, o autor e a vítima passaram a noite em uma bebedeira, a esposa de Fábio chamou o marido e ele subiu. Instantes depois o autor pulou a janela, aparentemente sem motivo, desferiu três facadas na vítima. E ainda deu uma paulada na cabeça da vítima.

O homem voltou minutos depois e tentou desferir um segundo golpe na cabeça de Fábio. Ele fugiu, furtou uma motocicleta e voltou ao local do crime, onde acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.