Em Cruzeiro do Sul, mulher envolvida na execução de João Vitor é solta em audiência de custódia. 

O assassinato de João Vitor, condenado pelo “tribunal do crime” e executado com várias facadas em uma área verde do Bairro Saboeiro, continua repercutindo na cidade. O caso chocou a

O assassinato de João Vitor, condenado pelo “tribunal do crime” e executado com várias facadas em uma área verde do Bairro Saboeiro, continua repercutindo na cidade. O caso chocou a população não apenas pela brutalidade, mas também por um novo desdobramento. M.F., de 27 anos, apontada como peça-chave na emboscada que levou João Vitor à morte, foi solta nesta quinta-feira (13) após decisão da Vara Criminal de Cruzeiro do Sul. 

O corpo de João Vitor foi encontrado às margens do Rio Juruá,  já próximo ao município de Guajará, Amazonas. O jovem estava com as mãos amarradas para trás e apresentava diversas perfurações de faca nas costas, indicando que foi cruelmente assassinado.  

As investigações da Polícia Civil apontam que M.F., que se apresentava como amiga da vítima, foi a responsável por atraí-lo ao local da execução. Ao menos quatro pessoas foram identificadas no crime, três delas presas em flagrante, incluindo um dos mandantes do assassinato.

A soltura de M.F. pegou a população de surpresa, especialmente entre amigos e familiares de João Vitor. A acusada, que já possui antecedentes, foi liberada após a Justiça considerar que, por ter filhos pequenos, poderia responder ao processo em liberdade.  

A Polícia segue trabalhando para capturar outros envolvidos no crime, enquanto a comunidade acompanha o desenrolar do caso com apreensão.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.