Em Cruzeiro do Sul, mulher envolvida na execução de João Vitor é solta em audiência de custódia. 

O assassinato de João Vitor, condenado pelo “tribunal do crime” e executado com várias facadas em uma área verde do Bairro Saboeiro, continua repercutindo na cidade. O caso chocou a

O assassinato de João Vitor, condenado pelo “tribunal do crime” e executado com várias facadas em uma área verde do Bairro Saboeiro, continua repercutindo na cidade. O caso chocou a população não apenas pela brutalidade, mas também por um novo desdobramento. M.F., de 27 anos, apontada como peça-chave na emboscada que levou João Vitor à morte, foi solta nesta quinta-feira (13) após decisão da Vara Criminal de Cruzeiro do Sul. 

O corpo de João Vitor foi encontrado às margens do Rio Juruá,  já próximo ao município de Guajará, Amazonas. O jovem estava com as mãos amarradas para trás e apresentava diversas perfurações de faca nas costas, indicando que foi cruelmente assassinado.  

As investigações da Polícia Civil apontam que M.F., que se apresentava como amiga da vítima, foi a responsável por atraí-lo ao local da execução. Ao menos quatro pessoas foram identificadas no crime, três delas presas em flagrante, incluindo um dos mandantes do assassinato.

A soltura de M.F. pegou a população de surpresa, especialmente entre amigos e familiares de João Vitor. A acusada, que já possui antecedentes, foi liberada após a Justiça considerar que, por ter filhos pequenos, poderia responder ao processo em liberdade.  

A Polícia segue trabalhando para capturar outros envolvidos no crime, enquanto a comunidade acompanha o desenrolar do caso com apreensão.

Jurua24horas 

Veja também

Seja no campo ou na câmara, Baixinho do Baiano tem mostrado que fazer política de verdade é caminhar lado a lado com quem planta, colhe e faz o município crescer.
Do pequeno município para grandes paladares: o café de Porto Walter impressiona pela doçura.
Mesmo com os dias difíceis e as corridas em menor número, Luciene continua firme, rodando pelas ruas de tijolo de Porto Walter, mostrando que coragem e força de vontade não
Durante o evento, o senador Alan Rick anunciou a destinação de recursos adicionais para a construção de uma piscina, estrutura não prevista no projeto original.
Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

Não existem mais publicações para exibir.