Em cruzeiro do Sul, UFAC disponibiliza 50 vagas para o curso de Licenciatura Indígena.

A Universidade Federal do Acre (Ufac), Campus Floresta, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou edital, que regulamenta o processo seletivo específico para ingresso no curso de Licenciatura Indígena.

Foto: Reprodução/Internet

A Universidade Federal do Acre (Ufac), Campus Floresta, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou edital, que regulamenta o processo seletivo específico para ingresso no curso de Licenciatura Indígena.

Estarão sendo disponibilizadas 50 vagas para o curso de Licenciatura Indígena em Cruzeiro do Sul, pela própria Universidade Federal do Acre e por meio da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação, oferecidas para ingresso no ano letivo de 2023.

As inscrições serão realizadas no período de 20 setembro a 09 de outubro de 2022, onde o candidato deverá preencher o formulário disponível online no endereço eletrônico: https://sistemas.ufac.br/vestibular_indigena

O processo seletivo será regido pelo Edital nº 28/2022 – Prograd, que regulamenta o processo seletivo específico para ingresso no curso de Licenciatura Indígena, aprovado pela Resolução Consu nº 94, de 30 de agosto de 2022.

https://www2.ufac.br/editais/prograd/edital-prograd-no-28-2022-processo-seletivo-especifico-para-ingresso-no-curso-de-licenciatura-indigena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.