Família é rendida por criminosos armados em Mâncio Lima; Polícia investiga o caso

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: iStock

Uma família viveu momentos de terror no último final de semana, ao ser rendida por quatro criminosos armados e encapuzados em sua residência, no município de Mâncio Lima. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa e renderam todos os moradores, levando diversos objetos pessoais, além da chave de um veículo. Durante a ação, houve violência: um dos membros da família, identificado como lutador, foi agredido com uma coronhada na cabeça.

“Tudo indica que os criminosos já vinham observando a rotina da família. O modo de agir mostra um planejamento prévio por parte do grupo”, relatou a polícia militar 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. As investigações agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Mâncio Lima.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A corrida para suceder Francisco, que morreu no mês passado, é vista como muito aberta.
As informações são do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).
Ao todo, 100 propostas serão usadas como base para políticas públicas como a atualização da Política Nacional sobre Mudança do Clima e a construção do Plano Clima.
A visão manifestada por aliados, no entanto, é de que não há um cenário favorável no Congresso para a abertura de uma investigação própria.
Segundo as investigações, antes de ser morta, Raimunda foi obrigada a entregar as senhas de suas contas bancárias, enquanto era agredida.
A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Nessas áreas, a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 50% durante a tarde e pode alcançar até 100% nas primeiras horas do dia.
Não existem mais publicações para exibir.