Terça-feira será de tempo quente, abafado com possibilidade de chuvas pontuais no Vale do Juruá 

Nessas áreas, a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 50% durante a tarde e pode alcançar até 100% nas primeiras horas do dia.

O tempo segue quente e abafado nesta terça-feira, 6, em todo o Acre, com sol, nuvens e ocorrência de chuvas rápidas em pontos isolados. Segundo a previsão meteorológica, há baixa probabilidade de chuvas fortes nas regiões leste e sul do estado, que incluem as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira.

Nessas áreas, a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 50% durante a tarde e pode alcançar até 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos serão fracos a calmos, soprando predominantemente do norte, com variações de noroeste e nordeste.

Já nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, no centro e oeste do estado, o cenário é semelhante, mas com média probabilidade de chuvas mais intensas. A umidade do ar nesses locais deve variar entre 50% e 60% à tarde, com máximas próximas a 100% ao amanhecer. Os ventos também se mantêm fracos, com direção predominante do norte.

Além do Acre, o tempo quente, com chuvas pontuais, predomina em parte da região Norte e Centro-Oeste, incluindo Rondônia, Amazonas (sul e sudoeste), Mato Grosso (região do Pantanal), além de áreas da Bolívia e do Peru.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A visão manifestada por aliados, no entanto, é de que não há um cenário favorável no Congresso para a abertura de uma investigação própria.
Segundo as investigações, antes de ser morta, Raimunda foi obrigada a entregar as senhas de suas contas bancárias, enquanto era agredida.
A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Os denunciados fazem parte do núcleo 4 da denúncia e são acusados de organizar ações de desinformação para propagar notícias falsas sobre o processo eleitoral e ataques virtuais a instituições
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Não existem mais publicações para exibir.