Feira Arte da Floresta tem vendas, educação e conscientização

Nesta quinta-feira, 3, a Feira Arte da Floresta, promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi além da venda de móveis de madeira. Recebeu os alunos das escolas Craveiro Costa

Nesta quinta-feira, 3, a Feira Arte da Floresta, promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi além da venda de móveis de madeira. Recebeu os alunos das escolas Craveiro Costa e Flodoardo Cabral, que participaram de uma palestra sobre a tradição moveleira do município e o funcionamento do Polo, localizado no Industrial.

A feira também contou com ações de conscientização, com a presença do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor -Procon e do Serviço Social da Indústria -SESI,que ofereceu cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas.

Janaína Terças, secretária responsável pela pasta, ressaltou a relevância do evento. “A feira é fundamental porque conecta a sociedade. Ela não é apenas uma vitrine para os nossos móveis, mas também representa uma parte significativa da história local. Por isso, trouxemos os alunos para conhecer um pouco mais, enquanto proporcionamos aos nossos moveleiros oportunidades de qualificação”, afirmou.

A feira encerra suas atividades nesta sexta-feira, dia 4, com funcionamento a partir das 8h30. O cronograma inclui visitas de escolas locais até às 10h, exposição e vendas das 10h às 21h, música ao vivo e praça de alimentação com Economia Solidária das 18h às 20h30, e o encerramento do evento previsto para às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com esses resultados, o atleta garantiu índices para participar da etapa nacional dos Jogos Paralímpicos, que acontecerá em São Paulo
As imagens foram registradas por um cinegrafista amador e mostram o descarte de pescado
Polícia Militar prende foragido da Justiça em Cruzeiro do Sul.
O suspeito, um homem em situação de rua, furtou mochilas que continham notebooks.
A principal suspeita é de que o autor do crime seja uma pessoa em situação de rua.
Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre
Franciney agradeceu ao prefeito Zequinha Lima, ao secretário de obras Carlos Alves e à coordenadora de limpeza, Verônica, pelo atendimento à sua solicitação.
A iniciativa inclui o mapeamento das aldeias por meio de visitas domiciliares
Não existem mais publicações para exibir.