Gladson faz videochamada com Neymar e o convida para participar da ExpoAcre 2025

O assunto da prosa foi a possibilidade do astro do futebol vir ao Acre participar das festividades da ExpoAcre 2025, que será realizada primeiro, de 1º a 6 de julho

O governador Gladson Cameli realizou uma videochamada neste domingo, 27, com o jogador do Santos, Neymar, e seu empresário, Neymar Pai. O assunto da prosa foi a possibilidade do astro do futebol vir ao Acre participar das festividades da ExpoAcre 2025, que será realizada primeiro, de 1º a 6 de julho em Cruzeiro do Sul. Já em Rio Branco, o evento será de 26 de julho a 3 de agosto.

Na conversa compartilhada com o ac24horas, Neymar Pai afirma que assim que Neymar aos campos, a rotina de eventos devem voltar ao normal. “Vamos combinar uma possível ida do Ney ao seu Estado”, diz o pai em mensagem a Cameli.

Como essa é ExpoAcre de número 50 e a última sob o seu comando, já que pretende deixar o cargo em 2026 para disputar uma vaga ao senado, Gladson quer fazer o maior evento de todos os tempos no Estado.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O alerta começou a valer nesta segunda-feira, 28, e segue até as 10h da manhã de terça-feira (29).
Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele recebeu a guarnição com um terçado.
Fraude no INSS não está na pauta oficial do Conselho de Previdência, mas será debatido no encontro desta segunda-feira (28/4)
No mês, foram identificados 167 quilômetros quadrados de áreas desmatadas em toda a região, um aumento de 35% em comparação a março de 2024, quando o desmatamento somou 124 quilômetros
Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 668,73.
Ele usou o filho de 6 anos em 4 crimes e no ato da prisão, no sábado,26, correu largando uma bicicleta e o garoto, mas foi detido pela PM e
Empresa recebe currículos para cargos administrativos, técnicos e de eletricista, com oportunidades para pessoas com deficiência.
Cerimônia que elege novo pontífice, após a morte de Francisco, reunirá cerca de 135 cardeais, na Capela Sistina.
Não existem mais publicações para exibir.