Grave acidente entre carreta e caminhão deixa motorista ferido na BR-364, em Tarauacá

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (4), no km 11 da BR-364, no município de Tarauacá, interior do Acre. A colisão envolveu uma carreta e um caminhão da Secretaria de Estado de Agricultura, deixando o motorista deste último preso nas ferragens.

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão era conduzido por um servidor natural de Cruzeiro do Sul, que seguia pela rodovia quando ocorreu a batida frontal com a carreta.

O resgate do motorista, que ficou preso dentro da cabine destruída, foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Tarauacá, que precisou usar equipamentos especiais para cortar partes do veículo e retirar a vítima com segurança.

Com o impacto, o condutor sofreu ferimentos graves, incluindo fratura no fêmur esquerdo, fraturas no antebraço e na mão esquerda, além de mão direita dilacerada e cortes profundos na região da cabeça.

Após o resgate, o homem foi atendido por uma equipe do Samu, que o conduziu consciente e orientado ao Hospital Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há identificação do autor ou dos autores dos disparos.
A área onde o jovem desapareceu é conhecida por ser de mata densa e também por abrigar diversos animais silvestres, incluindo onças, o que aumenta a preocupação da equipe de
Com a mudança, aparelhos que pararam nas versões 13 e 14 do sistema da Apple também perderão acesso ao aplicativo.
O repasse foi aprovado pela Portaria GM/MS nº 6.905, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05).
Testemunhas relataram ainda que, por temer novas agressões, a mãe do suspeito deixou de receber o outro filho em casa, com medo de que algo mais grave aconteça.
Na Vila Santa Luzia, BR-364, em Cruzeiro do Sul, após ser acusado de ameaçar a própria mãe, que é cadeirante, utilizando uma faca.
Em nota, a embaixada dos EUA afirmou que “o Departamento de Estado dos Estados Unidos enviará uma delegação a Brasília, chefiada por David Gamble, chefe interino da Coordenação de Sanções.
Apesar do ocorrido, não houve registro de feridos.
Não existem mais publicações para exibir.