Homem Morre em Confronto com Gefron no Ramal Bom Vento em Rodrigues Alves

Na tarde desta quarta-feira, 8, um homem morreu em uma troca de tiros com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no Ramal Bom Vento, localizado na zona rural

Na tarde desta quarta-feira, 8, um homem morreu em uma troca de tiros com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) no Ramal Bom Vento, localizado na zona rural do município de Rodrigues Alves. A vítima, ainda não identificada, foi alvejada após confronto com os policiais.

Segundo o coordenador Geral do Gefron, coronel Cleudo Maciel, o Ramal Bom Vento é conhecido como rota de tráfico. Durante rondas pelo local, próximo a uma escola, a equipe do Gefron encontrou quatro homens, sendo que três deles fugiram ao avistar os policiais.

O homem que permaneceu no local trocou tiros com a equipe do Gefron e foi atingido. Após o confronto, os policiais acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à pessoa atingida. No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava morto.

Uma pistola calibre .380, usada pelo homem na ação, foi apreendida no local. O corpo da vítima foi recolhido na viatura do Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, onde será identificado. As autoridades continuam investigando o incidente para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
Não existem mais publicações para exibir.