Idosa é encontrada morta após ser sequestrada por bandidos no Acre

A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.

Criminosos armados invadiram a residência de um casal de idosos na noite de sábado (5), no Ramal Cambalacho, próximo ao km 43 da Rodovia AC-40, zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre. Durante a ação, os assaltantes agrediram o casal, roubaram diversos itens e sequestraram Maria do Socorro Moraes da Rocha, de 72 anos, que foi encontrada morta dois dias depois.

De acordo com informações apuradas, o casal se preparava para dormir quando foi surpreendido pelos bandidos. O idoso Paulo da Eletronorte, de 70 anos, que enfrenta problemas cardíacos e outras complicações de saúde, foi espancado, amarrado e amordaçado enquanto os criminosos saqueavam a casa. Foram levados eletrodomésticos como fogão, geladeira, televisão, além de um rifle e outros objetos pessoais.

Após o roubo, o grupo ainda sequestrou a idosa Maria do Socorro, que foi levada à força da residência. Ela foi localizada sem vida na tarde da última segunda-feira (7), em uma área de pasto próxima ao local do crime. Conforme relatos de familiares, o corpo já apresentava sinais de rigidez, indicando a possibilidade de um infarto durante o cativeiro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime. Segundo os investigadores, diligências estão em andamento e a prioridade é localizar os envolvidos o quanto antes.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cover afirma que a ação judicial teve como motivação o fato de ela se apresentar como intérprete oficial da artista, que morreu em 2021.
No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta.
A oficina inclui oito horas de aula, divididas em dois dias, com encerramento no terceiro.
A decisão judicial reforça o compromisso do Judiciário e do Ministério Público em combater de forma rigorosa os crimes violentos contra a vida no estado.
Isolamento, seca e logística: Jordão enfrenta desafios com a chegada antecipada do verão amazônico.
Os convocados devem comparecer à sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, bairro Miritizal, no 2º Distrito de Cruzeiro do Sul, nos dias 9, 10 e 11 de
Andressa então completou, em tom de mistério: “E olha só no que a gente está metido agora. Segura, Brasil! Essa vocês não esperavam.
Além disso, poderão ser convocados para oficinas, treinamentos e cursos promovidos pela instituição ao longo do ano.
Não existem mais publicações para exibir.