Fã de Gusttavo Lima em Mâncio Lima ganha ligação do cantor após vídeo viral

No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta.

Um casal do interior do Acre tem encantado as redes sociais com uma história leve, divertida e cheia de emoção envolvendo o cantor Gusttavo Lima. O advogado Lucas Augusto e sua esposa, a médica pediatra Renata, moradores de Mâncio Lima, viralizaram recentemente ao compartilhar um vídeo contando a saga de Lucas como fã do Embaixador.

No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta. As tentativas iam desde elogios até pedidos bem espontâneos por um simples “alô”.

A publicação logo tomou conta das redes sociais e, dias depois da repercussão, veio a grande surpresa: Gusttavo Lima respondeu diretamente no Instagram com a frase “Fala comigo, bebê!” — e ainda fez questão de ligar para o advogado.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard conduz as investigações e trabalha para identificar os autores do crime.
A oficina inclui oito horas de aula, divididas em dois dias, com encerramento no terceiro.
A decisão judicial reforça o compromisso do Judiciário e do Ministério Público em combater de forma rigorosa os crimes violentos contra a vida no estado.
Isolamento, seca e logística: Jordão enfrenta desafios com a chegada antecipada do verão amazônico.
Os convocados devem comparecer à sede da Semedel, localizada na Rua Madre Adelgundes Becker, bairro Miritizal, no 2º Distrito de Cruzeiro do Sul, nos dias 9, 10 e 11 de
Andressa então completou, em tom de mistério: “E olha só no que a gente está metido agora. Segura, Brasil! Essa vocês não esperavam.
Além disso, poderão ser convocados para oficinas, treinamentos e cursos promovidos pela instituição ao longo do ano.
Polícia Civil do Acre integra “Operação Falsa Portabilidade” que desarticula esquema interestadual de fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.
Não existem mais publicações para exibir.