Instituto reconhece prefeito de Porto Walter como destaque de gestão pública no Acre 

O prêmio, destacou uma série de avanços promovidos pela gestão no município.

Em uma cerimônia realizada na noite desta Sexta-feira (03), o Prefeito de Porto Walter, César Andrade recebeu uma homenagem especial do Instituto Líder de Pesquisa Personalidades Infoco Brasil, sendo reconhecido como um dos melhores prefeitos do Acre e gestor mais popular. O evento sediado no Lily Royal, em Rio Branco, reuniu líderes políticos, representantes da sociedade civil, gestores e empresários. 

O prêmio, destacou uma série de avanços promovidos pela gestão no município, desde as melhorias realizadas na infraestrutura até programas de saúde voltados para a inclusão e o bem-estar dos cidadãos.

Em seu discurso de agradecimento, ao lado da primeira-dama Ana Flávia Melo, o prefeito expressou sua gratidão pelo reconhecimento e destacou a importância do trabalho em equipe e do envolvimento da comunidade para alcançar o progresso almejado. Ele reiterou seu compromisso em continuar servindo com dedicação e empenho, priorizando sempre o interesse coletivo e o desenvolvimento do município.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.