Menino de Quatro Anos Engole Chave em Porto Walter e Recebe Atendimento no Hospital Regional do Juruá

Na última segunda-feira, dia 6, um menino de apenas quatro anos, residente em Porto Walter, viveu um momento de apreensão ao engolir uma chave. O incidente levou a criança a

Na última segunda-feira, dia 6, um menino de apenas quatro anos, residente em Porto Walter, viveu um momento de apreensão ao engolir uma chave. O incidente levou a criança a ser encaminhada ao Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), uma vez que o hospital local não possui os recursos necessários para tratar esse tipo de emergência.

O hospital de Porto Walter encontra-se temporariamente em um edifício que anteriormente funcionava como Unidade Básica de Saúde (UBS), devido às obras de reforma do prédio original, iniciadas em 2022, que ainda estão em andamento, apesar da expectativa inicial de conclusão em três meses.

Graças aos procedimentos médicos realizados por especialistas, a chave foi retirada do esôfago da criança. Atualmente, o pequeno paciente está em bom estado de saúde e em breve será liberado para retornar ao seu lar, trazendo alívio para sua família.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.