Motociclista morre ao colidir contra caminhão na Avenida Ceará

Testemunhas relataram que o motociclista conduzia uma Honda CB Twister 250, de cor cinza, no sentido bairro-centro, quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa.

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do motociclista Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, na manhã desta terça-feira, 1°, na Avenida Ceará, em Rio Branco. A vítima colidiu contra um caminhão de recolhimento de entulhos em frente ao antigo supermercado Gonçalves, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.

Testemunhas relataram que o motociclista conduzia uma Honda CB Twister 250, de cor cinza, no sentido bairro-centro, quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa. No momento da manobra, acabou atingindo a lateral do caminhão. O impacto da colisão foi forte o suficiente para causar múltiplas fraturas, e o motociclista morreu antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia de Trânsito isolou a área para a realização da perícia, que coletou informações sobre as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cassiano esteve acompanhado dos vereadores Neto Dias e Biliarte Souza, reforçando o compromisso do Legislativo com o aprimoramento dos serviços de saúde.
A operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Guajará/AM e Cruzeiro do Sul/AC, além do sequestro de um veículo.
Os atendimentos começaram na segunda-feira (31) e seguem nesta terça-feira (1º), das 8h às 17h.
O objetivo é a contratação temporária de agentes comunitários de Justiça e Cidadania.
Atualmente, Cruzeiro do Sul conta com três instituições de apoio: a APA, o Atendimento Municipal ao Autista (AMA) e o Centrin, que presta serviços especializados.
Na abordagem, o homem tentou enganar os agentes, passando um nome falso: A. M.S, que na verdade é seu irmão.
Os candidatos que tiveram suas matrículas indeferidas podem entrar com recurso a partir das 00h00 do dia 1º de abril até as 23h59 do dia 4 de abril de 2025.
Lista atualizada dos candidatos aprovados na 1ª e 2ª fases foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 1º.
Não existem mais publicações para exibir.