ROTAM prende foragido da Justiça em Cruzeiro do Sul

Na abordagem, o homem tentou enganar os agentes, passando um nome falso: A. M.S, que na verdade é seu irmão.

Na tarde desta segunda-feira (31), a equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) prendeu J.F. P. S. N, um foragido da Justiça que havia fugido da Cidade da Justiça de Cruzeiro do Sul após uma audiência de custódia.

A prisão ocorreu na rua Linha do Tiro ao Alvo, no bairro Cruzeirão. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito, já conhecido pela prática de crimes, que mudou de direção ao perceber a viatura e tentou entrar em um quintal. Ele demonstrava portar um volume suspeito na cintura.

Na abordagem, o homem tentou enganar os agentes, passando um nome falso: A. M.S, que na verdade é seu irmão. Após verificação, a polícia confirmou sua verdadeira identidade e constatou que ele havia rompido a tornozeleira eletrônica após fugir da audiência de custódia. Além disso, ele estava em posse de uma substância aparentando ser skank, uma droga com alto teor de THC.

Diante dos fatos, J.F. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atualmente, Cruzeiro do Sul conta com três instituições de apoio: a APA, o Atendimento Municipal ao Autista (AMA) e o Centrin, que presta serviços especializados.
Os candidatos que tiveram suas matrículas indeferidas podem entrar com recurso a partir das 00h00 do dia 1º de abril até as 23h59 do dia 4 de abril de 2025.
Lista atualizada dos candidatos aprovados na 1ª e 2ª fases foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 1º.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, a instituição não parou nenhum instante a mobilização de procura da criança.
A maioria dos resgates envolve serpentes, que deixam seus habitats naturais alagados e acabam invadindo residências.
Antes, a tarifa conhecida por “taxa das blusinhas” era de 17%.
O alerta indica a possibilidade de chuvas intensas e ventos fortes em diversas regiões do estado.
O CFM argumenta que a prescrição de medicamentos é uma atribuição exclusiva dos médicos, que possuem a formação e a competência necessárias para realizar diagnósticos e definir tratamentos.
Não existem mais publicações para exibir.