Navio Doutor Montenegro realiza atendimentos médicos no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul

Os atendimentos começaram na segunda-feira (31) e seguem nesta terça-feira (1º), das 8h às 17h.

O Navio de Assistência Hospitalar Doutor Montenegro, da Marinha do Brasil, está oferecendo serviços médicos e odontológicos no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul. Os atendimentos começaram na segunda-feira (31) e seguem nesta terça-feira (1º), das 8h às 17h.

De acordo com o Capitão de Corveta Hallan Maforte, comandante da embarcação, a equipe médica está realizando consultas, exames laboratoriais e de imagem, incluindo mamografia, além da distribuição gratuita de medicamentos essenciais para o início dos tratamentos.

Após os atendimentos no Miritizal, o navio seguirá viagem e passará pela rede de alta tensão com o apoio da Energisa, antes de retornar ao Porto do Abraão, onde continuará os serviços médicos e odontológicos.

A previsão é que o Doutor Montenegro permaneça em Cruzeiro do Sul até o dia 21 de abril, antes de iniciar seu retorno a Manaus, dando continuidade ao atendimento na calha do Rio Juruá.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Guajará/AM e Cruzeiro do Sul/AC, além do sequestro de um veículo.
O objetivo é a contratação temporária de agentes comunitários de Justiça e Cidadania.
Atualmente, Cruzeiro do Sul conta com três instituições de apoio: a APA, o Atendimento Municipal ao Autista (AMA) e o Centrin, que presta serviços especializados.
Na abordagem, o homem tentou enganar os agentes, passando um nome falso: A. M.S, que na verdade é seu irmão.
Os candidatos que tiveram suas matrículas indeferidas podem entrar com recurso a partir das 00h00 do dia 1º de abril até as 23h59 do dia 4 de abril de 2025.
Lista atualizada dos candidatos aprovados na 1ª e 2ª fases foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 1º.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Henrique Maciel, a instituição não parou nenhum instante a mobilização de procura da criança.
A maioria dos resgates envolve serpentes, que deixam seus habitats naturais alagados e acabam invadindo residências.
Não existem mais publicações para exibir.