Mulher presa no Acre misturava cocaína com creatina

A prisão aconteceu após informações repassadas à PM sobre uma passageira que estaria levando entorpecentes.

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta segunda-feira, 24, com mais de 3 quilos de drogas durante uma abordagem realizada por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) na BR-364, na entrada de Sena Madureira. Ela transportava maconha e cocaína de Rio Branco para o município.

A prisão aconteceu após informações repassadas à PM sobre uma passageira que estaria levando entorpecentes. A guarnição montou uma barreira policial na rodovia e abordou o táxi suspeito. Durante a revista, a mulher admitiu aos policiais que havia “algo” em sua mochila, o que levou à apreensão de dois volumes com cerca de 2,5 kg de maconha e 544 g de cocaína.

Além das drogas, a suspeita transportava dois potes de creatina, usados para misturar com os entorpecentes, e os produtos estavam embalados com pó de café, técnica comum para disfarçar o odor. A mulher relatou que receberia R$ 450,00 pelo transporte. Ela foi encaminhada à delegacia, onde os entorpecentes foram detalhadamente analisados. Dois celulares também foram apreendidos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com esses resultados, o atleta garantiu índices para participar da etapa nacional dos Jogos Paralímpicos, que acontecerá em São Paulo
As imagens foram registradas por um cinegrafista amador e mostram o descarte de pescado
Polícia Militar prende foragido da Justiça em Cruzeiro do Sul.
O suspeito, um homem em situação de rua, furtou mochilas que continham notebooks.
A principal suspeita é de que o autor do crime seja uma pessoa em situação de rua.
Os parlamentares destacaram a importância do agronegócio para o desenvolvimento do Acre
Franciney agradeceu ao prefeito Zequinha Lima, ao secretário de obras Carlos Alves e à coordenadora de limpeza, Verônica, pelo atendimento à sua solicitação.
A iniciativa inclui o mapeamento das aldeias por meio de visitas domiciliares
Não existem mais publicações para exibir.