Mulher venezuelana sofre tentativa de homicídio em trilha ecológica no Acre

Na tarde desta segunda-feira (15), uma mulher venezuelana sofreu uma tentativa de feminicídio na Trilha Ecológica, localizada no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Moradores da região, ao

Na tarde desta segunda-feira (15), uma mulher venezuelana sofreu uma tentativa de feminicídio na Trilha Ecológica, localizada no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Moradores da região, ao transitarem pela trilha, ouviram gritos de socorro e encontraram a mulher gravemente ferida. O suposto agressor, identificado como seu marido, fugiu para a mata após o ataque.

A vítima foi rapidamente socorrida após populares acionarem a Polícia Militar. Dois policiais foram enviados ao local e confirmaram a gravidade da situação. Enquanto aguardavam reforços, a viatura policial se dirigiu ao hospital local para buscar ajuda médica. Um enfermeiro foi transportado de volta ao local do crime, e uma maca foi levada na carroceria da caminhonete.

O resgate da vítima foi realizado dentro da área de mata, onde ela recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, a mulher foi levada ao Hospital de Assis Brasil, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional do Alto Acre, onde permanece internada.

As autoridades locais intensificaram as buscas na região na tentativa de localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Militar continua as investigações para capturá-lo e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

FOLHA DO ACRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.