No Acre, idoso se nega a emprestar dinheiro para ‘conhecido’ e leva facada no pescoço

Caso aconteceu no Ramal Castanheira, na Vila do V, em Rio Branco

O idoso Eliezio Bernardo do Nascimento, de 68 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite desta sexta-feira (28), em frente à sua residência, localizada no Ramal Castanheira, na Vila do V, em Porto Acre.

Segundo informações da irmã da vítima, Eliezio estava em casa quando um conhecido, identificado como Jeremias, chegou à frente da residência e pediu emprestado R$ 50,00.

Ao recusar o pedido, Jeremias pediu que o idoso segurasse sua bicicleta, sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu seu pescoço. Mesmo ferido e sangrando muito, Eliezio conseguiu entrar em casa e pedir ajuda à irmã. Após a agressão, o criminoso fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros, estabilizaram o idoso e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do agressor e realizou buscas na região para localizá-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

CONTILNET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Toda região Norte, Nordeste e Centro-Oeste está sob alerta amarelo
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
A operação foi um realizada com parcerias da Policia de Rondônia e a Policia da Bolívia
Só para Manoel Urbano, Alan Rick já destinou R$ 8,7 milhões.

O Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM realizou ações integradas com o Comando de Fronteira Marechal Thaumaturgo – 61° Batalhão de Infantaria de Selva,

O BNDES busca potencializar a geração de créditos de carbono na região, que abrange nove estados brasileiros.
Durante a operação, foram apreendidos drogas como maconha, skunk e pasta base de cocaína, além de armamentos, munições
A definição foi anunciada durante reunião do Grupo de Trabalho responsável pela organização do projeto, realizada nesta quarta-feira (19/2).
Não existem mais publicações para exibir.