Operação Integrada da Polícia Civil e Militar em Rodrigues Alves Resulta em Prisão por Tráfico de Drogas

Na manhã desta quarta-feira (12), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Rodrigues Alves levou à prisão em flagrante de um indivíduo, cunhado de um

Na manhã desta quarta-feira (12), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Rodrigues Alves levou à prisão em flagrante de um indivíduo, cunhado de um foragido da justiça. A ação foi coordenada pelo delegado Marcílio Laurentino.

Segundo o delegado Laurentino, a operação começou com o cerco à residência do foragido. Durante a abordagem, o cunhado do procurado, ao perceber a chegada dos policiais, tentou se livrar da droga, jogando-a pela janela do banheiro. No entanto, o ato foi observado pelos agentes, que rapidamente confirmaram que a substância era cocaína.

O indivíduo confessou ser o proprietário da droga e afirmou que a quantidade era para consumo próprio, alegando ter pago cem reais pela substância. Contudo, a quantidade de cocaína encontrada e as denúncias prévias de tráfico na residência contradizem a versão do suspeito.

O homem foi preso e autuado por tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Ele será encaminhado para audiência de custódia. O foragido, alvo inicial da operação, não foi localizado.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.