Palco já está montado para a Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul; expectativa é de 40 mil pessoas

O evento será realizado na noite da próxima quarta-feira, 30 de abril, e a expectativa é reunir um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

O palco para a tradicional Festa do Trabalhador já está montado na Praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul. O evento será realizado na noite da próxima quarta-feira, 30 de abril, e a expectativa é reunir um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

Promovida pelo Governo do Estado, Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Associação Comercial, a festa contará com grandes atrações nacionais. Entre elas, a animada Banda Rabo de Vaca e o fenômeno Alanzim Coreano, que prometem agitar o público a partir das 21 horas.

Para garantir a segurança de todos, o espaço contará com o reforço da Polícia Militar, segurança privada, além da presença de equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. A organização alerta que não será permitida a entrada com garrafas de vidro no local.

Durante o evento, 80 empreendedores estarão atuando na praça, oferecendo uma variedade de opções de alimentos, bebidas e outros produtos.

A Festa do Trabalhador é considerada um dos maiores eventos populares da região e celebra a força e a importância dos trabalhadores para o desenvolvimento do município e do Acre.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Fenômeno atinge o estado entre os dias 28 e 30 de abril com possibilidade de raios, ventanias e temperaturas abaixo dos 27 °C, segundo alerta do pesquisador Davi Friale.
72% desses crimes foram praticados contra mulheres com filhos, deixando 118 órfãos por parte de mãe desde 2018.
Artista tenta impedir que farmacêutica e financeira lancem produtos com a marca "Anitta"
Resultado da pré-seleção será divulgado em 6 de maio
As oportunidades são para atuação em diversas unidades da PF espalhadas pelo país, incluindo Brasília e capitais dos estados.
Segundo o Boletim InfoGripe, o aumento das hospitalizações está relacionado principalmente à circulação dos vírus da gripe (Influenza A), do vírus sincicial respiratório (VSR) e do rinovírus.

Nesta segunda-feira, 28, um homem identificado como Tura foi encontrado morto dentro de uma canoa na zona rural de Mâncio Lima, no Acre. A causa da morte ainda é desconhecida

Segundo ele, Deus teria lhe revelado que o Brasil entraria em luto, que haveria lamentos em Israel e nos Estados Unidos, além de grandes acontecimentos que impactariam a Europa.
Não existem mais publicações para exibir.