Vídeo: Panificadora é assaltada em Mâncio Lima; criminoso levou mais de R$ 1 mil

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e está sendo investigado pela polícia.

Na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 5h, a Panificadora SP, localizada na Rua Nova, em Mâncio Lima, foi alvo de um assalto. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e está sendo investigado pela polícia.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito entra no local e simula estar armado, mantendo as mãos dentro das roupas. Ele rendeu um funcionário da panificadora e conseguiu levar uma quantia superior a R$ 1 mil em dinheiro, além de produtos enlatados.

Até o momento, a identidade do criminoso não foi descoberta, mas as autoridades já iniciaram as diligências para localizá-lo. A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais.

Vídeo:

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Atuação rápida garantiu atendimento essencial para evitar complicações
Charles da Silva Dantas, de 21 anos, foi visto pela última vez em um ramal da zona rural
A força da água levou parte da rodovia, impossibilitando o tráfego de veículos.
Alta no valor do produto reflete exportação, enchentes e seca na região
O senador Alan Rick destaca que diversas universidades públicas situadas nas regiões Norte e Nordeste têm prosperado na adoção de ações afirmativas em seus processos seletivos dirigidas aos estudantes das
A Igreja Remidos de Jesus está localizada no bairro Remanso e tem programações na quarta-feira e sábado, às 19h e domingo às 18h30min.

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (22) resultou na morte de um motociclista identificado como Rian Cunha de Lima, de 17 anos. O acidente aconteceu na BR-364, próximo

Força da água destrói trecho da rodovia e impede o tráfego na região
Não existem mais publicações para exibir.