Polícia Civil e Militar de Rodrigues Alves Capturam Foragido por Tentativa de Homicídio

A ação, comandada pelo delegado Marcílio Laurentino, deu cumprimento a um Mandado de Prisão e encerrou a busca pelo indivíduo, que já havia escapado em duas ocasiões anteriores.

Na manhã desta quinta-feira (13/05), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Rodrigues Alves resultou na captura de um foragido da justiça por tentativa de homicídio. A ação, comandada pelo delegado Marcílio Laurentino, deu cumprimento a um Mandado de Prisão e encerrou a busca pelo indivíduo, que já havia escapado em duas ocasiões anteriores.

O delegado Laurentino relatou que a operação ganhou impulso após a prisão do cunhado do foragido por tráfico de drogas, ocorrida na data anterior. Apesar da fuga bem-sucedida naquele momento, uma denúncia anônima levou a polícia até a residência de outro cunhado do acusado. Durante a tentativa de captura, o foragido tentou pular a janela, mas foi prontamente contido pela equipe de segurança.

“Este ano já cumprimos diversos mandados de prisão, o que colocou Rodrigues Alves no topo das cidades com menos foragidos,” destacou o delegado Laurentino. A declaração reflete o empenho das forças de segurança em garantir a aplicação da justiça e a segurança pública na região.

A operação de hoje não só encerra a busca por um indivíduo perigoso, mas também reafirma a eficácia do trabalho colaborativo entre as polícias Civil e Militar. 

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.