Polícia Civil e Militar prendem dois acusados de estupro contra adolescente em Marechal Thaumaturgo

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos.

Na noite do último domingo, as autoridades policiais de Marechal Thaumaturgo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, quando a vítima retornava de uma festa na cidade.

A jovem foi abordada por seus agressores, sendo um deles seu próprio primo, que a ameaçou com uma faca. Posteriormente, a vítima foi violentada por um segundo indivíduo em um matagal próximo à sua residência.

Após diligências, a polícia conseguiu prender o primo da vítima em flagrante, enquanto o segundo envolvido foi detido ao buscar atendimento médico na unidade mista da cidade. Após tomar conhecimento de que estava sendo procurado pela polícia, ele recebeu voz de prisão.

Os acusados permanecem detidos e aguardarão audiência de custódia para as próximas medidas legais. 

Por Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A iniciativa inclui o mapeamento das aldeias por meio de visitas domiciliares
O relatório reúne informações sobre os atendimentos de urgência e as ações preventivas realizadas na região do Vale do Juruá.
Igor Gustavo Gomes de Mesquita, de 28 anos, foi condenado a 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.
Com três mortes confirmadas e uma em investigação, estado enfrenta avanço da doença, que atinge principalmente mulheres entre 20 e 29 anos.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília).
Inter-Bairro de Games movimenta Cruzeiro do Sul com competição de Free Fire e ações de capacitação
A polícia instaurou um inquérito e a vítima passou por exame de conjunção carnal, que confirmou a perda de virgindade.
O evento, que teve início na quarta-feira ,2,e encerrou nessa sexta-feira , 4, foi uma vitrine para a indústria moveleira local, impulsionando vendas e fomentando novos negócios.
Não existem mais publicações para exibir.