Polícia Civil  Prende Dois Foragidos da Justiça em Tarauacá

Os presos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

No último sábado, 15, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Tarauacá, realizou a captura de dois foragidos da Justiça em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Tarauacá e pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

No primeiro caso, um homem de 30 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva relacionada a um caso de violência doméstica praticada contra sua ex-companheira. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil no combate à violência contra a mulher e no cumprimento rigoroso das determinações judiciais que visam proteger vítimas desse tipo de crime.

No segundo caso, uma mulher de 26 anos, conhecida como ‘Mamba Negra’, foi capturada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. Natural de Brasília, ela estava se escondendo no Acre e é suspeita de integração em organização criminosa, conforme previsto no artigo 2º da Lei 12.850/2013.

A ação demonstra a eficiência da Polícia Civil do Acre na localização e prisão de indivíduos foragidos, contribuindo para a segurança pública e para a aplicação da justiça. Os presos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A equipe policial iniciou uma busca nas áreas de difícil acesso, devido à cheia do Rio Juruá, com o objetivo de localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã para atender à ocorrência.
O aviso teve início às 9h32 e permanecerá vigente até a terça-feira, 18 de março de 2025.
A pesquisa é divulgada semanalmente pelo Banco Central (BC) com a expectativa de instituições financeiras para os principais indicadores econômicos.
A juíza de Direito Bruna Perazzo, titular da Comarca de Porto Acre, julgou procedente a denúncia movida pelo Ministério Público do Estado do Acre.
O MPF também destacou a necessidade de que a movimentação dos recursos seja feita exclusivamente de forma eletrônica, diretamente para as contas dos fornecedores.
O encontro reafirmou o compromisso das instituições envolvidas com o andamento do projeto.
Às 9h38, o dólar à vista caía 0,59%, a R$ 5,7049 na venda.
Não existem mais publicações para exibir.