Homem é Morto a Facadas em Guajará; Sobrinho é Suspeito do Crime

A equipe policial iniciou uma busca nas áreas de difícil acesso, devido à cheia do Rio Juruá, com o objetivo de localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.

No domingo, 16 de, por volta das 18:20h, a equipe policial do município Guajará, no amazonas foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no Bairro da Várzea, em uma localidade conhecida como Trapiche.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem caído no chão, apresentando vários hematomas e perfurações na região do tórax. A vítima, identificada como A. S. F., de 37 anos, natural da Comunidade Campinas, zona rural de Guajará, não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local pela equipe de atendimento móvel do Hospital João Barbosa de Guajará.

Testemunhas no local informaram à polícia que o autor do homicídio seria o sobrinho da vítima, identificado como M. F. S., residente em Guajará. A equipe policial iniciou uma busca nas áreas de difícil acesso, devido à cheia do Rio Juruá, com o objetivo de localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cruzeiro do Sul, 13,52 metros; e em Rodrigues Alves, 14,38 metros.
Os presos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã para atender à ocorrência.
O aviso teve início às 9h32 e permanecerá vigente até a terça-feira, 18 de março de 2025.
A pesquisa é divulgada semanalmente pelo Banco Central (BC) com a expectativa de instituições financeiras para os principais indicadores econômicos.
A juíza de Direito Bruna Perazzo, titular da Comarca de Porto Acre, julgou procedente a denúncia movida pelo Ministério Público do Estado do Acre.
O MPF também destacou a necessidade de que a movimentação dos recursos seja feita exclusivamente de forma eletrônica, diretamente para as contas dos fornecedores.
O encontro reafirmou o compromisso das instituições envolvidas com o andamento do projeto.
Não existem mais publicações para exibir.