Corpo de Bombeiros Controla Incêndio em Casa Usada por Moradores de Rua em Cruzeiro do Sul 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã para atender à ocorrência.

Na manhã desta segunda -feira (17), um incêndio de pequenas proporções foi registrado em uma residência de dois pisos na Avenida 17 de Novembro, em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã para atender à ocorrência.

Segundo a Sub comandante Daniela Marques, a equipe de bombeiros, composta por dois caminhões de incêndio e uma viatura de salvamento, foi rapidamente deslocada até o local. Ao chegarem à residência, os bombeiros constataram que o fogo havia começado devido a uma centelha, possivelmente originada por materiais armazenados na área do incêndio.

“Identificamos que os moradores de ruas utilizam o local para armazenamento de diversos itens, incluindo roupas e até caixões velhos. Foi justamente esses materiais que, ao entrarem em combustão, iniciaram o princípio de incêndio”, explicou a comandante Daniela.

Apesar do susto, o incêndio foi rapidamente combatido pela equipe de bombeiros, sem causar grandes danos à residência. Felizmente, não houve vítimas, e o prejuízo material foi mínimo, evitando maiores danos à estrutura da casa.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os presos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
O aviso teve início às 9h32 e permanecerá vigente até a terça-feira, 18 de março de 2025.
A pesquisa é divulgada semanalmente pelo Banco Central (BC) com a expectativa de instituições financeiras para os principais indicadores econômicos.
A juíza de Direito Bruna Perazzo, titular da Comarca de Porto Acre, julgou procedente a denúncia movida pelo Ministério Público do Estado do Acre.
O MPF também destacou a necessidade de que a movimentação dos recursos seja feita exclusivamente de forma eletrônica, diretamente para as contas dos fornecedores.
O encontro reafirmou o compromisso das instituições envolvidas com o andamento do projeto.
Às 9h38, o dólar à vista caía 0,59%, a R$ 5,7049 na venda.
Trump já havia dito anteriormente que adotará tarifas recíprocas a amigos e inimigos dos EUA no início de abril.
Não existem mais publicações para exibir.