Polícia Civil prende dois homens em Rodrigues Alves; um é foragido por Homicídio o outro tem envolvimento com o tráfico de drogas 

Na manhã de hoje, 26 de junho, a polícia realizou a prisão de dois indivíduos em Rodrigues Alves, sendo que um deles é suspeito de participação em um homicídio ocorrido

Na manhã de hoje, 26 de junho, a polícia realizou a prisão de dois indivíduos em Rodrigues Alves, sendo que um deles é suspeito de participação em um homicídio ocorrido no ano passado. A ação foi conduzida pelo delegado titular Marcílio Laurentino e sua equipe, que utilizaram informações do serviço de inteligência para localizar os suspeitos.

De acordo com o delegado Laurentino, a polícia recebeu informações de que dois indivíduos, possivelmente envolvidos em um roubo a uma lotérica em Rodrigues Alves, estariam escondidos às margens da BR-364, na Vila Lagoinha. Ao se dirigirem ao local, constataram que um dos suspeitos era foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em abril do ano passado.

O homicídio em questão envolveu um adolescente de 16 anos, que foi morto em Rodrigues Alves. Segundo investigações, o jovem, integrante de um grupo criminoso em Rio Branco, foi executado após seu tio deixar um celular penhorado em uma boca de fumo. O celular revelava a afiliação do adolescente ao grupo rival, resultando em sua execução decretada pelo Comando Vermelho.

Além da prisão do foragido, identificado como Bruno, já conhecido da polícia por tráfico de drogas, foram encontradas drogas, uma balança de precisão, capacetes e um colete, materiais possivelmente utilizados em roubos. Bruno teria trocado o celular da vítima por drogas, e foi apreendido com um baixo material de entorpecentes e equipamentos para embalagem de drogas.

Os suspeitos foram trazidos para Cruzeiro do Sul, onde serão apresentados em audiência de custódia.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.