Polícia Civil Prende Idoso Acusado de Agredir Neta com Doença Mental em Feijó

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Feijó, realizou a prisão de um homem de 60 anos acusado de lesionar sua neta de 17 anos, portadora de doença mental.

A Polícia Civil, através da Delegacia Geral de Feijó, realizou a prisão de um homem de 60 anos acusado de lesionar sua neta de 17 anos, portadora de doença mental.

O fato ocorreu na data de onte (08/07) por volta das 11h, e segundo a vítima esta foi reclamar que não estava recebendo o dinheiro do seu benefício, e seu avô bastante embriagado partiu em sua direção com uma tábua e em seguida lhe agredindo com asfixia no pescoço.

A companheira do autor conseguiu livrar a vítima, que saiu correndo para a delegacia, onde lá narrou os fatos, tendo o delegado Marcilio Laurentino e mais uma agente se dirigido até a residência e efetuado a prisão em flagrante.

O idoso será encaminhado para audiência de custódia, onde avaliará sua prisão.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 38 pensões distribuídas em 4 Mercados Municipais e pontos estratégicos, a cidade oferece uma variedade de refeições regionais, com pratos como galinha caipira e peixe assado.
As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.
Governo do Acre e Sebrae são unem para celebrar a valorização dos pequenos negócios e da cultura local. O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul será uma das grandes parceiras na realização da 20ª edição da ExpoAcre Juruá, que acontece de 1º a 6 de julho no espaço de
“Já ouvimos várias pessoas. O caso está praticamente encerrado no que diz respeito à investigação policial. Agora, estamos no aguardo da entrega dos laudos técnicos, que vão determinar a tipificação
A iniciativa liderada pelo gabinete da vice-prefeita pretende transformar a realidade de mulheres em reclusão
Acusada de matar irmão com mais de 30 facadas no Acre se torna ré por homicídio qualificado
O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da parceria com o Estado e agradeceu pela atenção dedicada ao município.
Não existem mais publicações para exibir.