Polícia esclarece boatos de criança raptada em município no interior do Acre e nega existência do crime

De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.

Foto: Produção 

O Capitão Fábio Diniz, comandante da Polícia Militar do Acre (PMAC), esclareceu os fatos sobre uma possível tentativa de rapto a uma criança em Sena Madureira, no interior do Acre.

O caso gerou grande preocupação entre os moradores de bairros no município e repercutiu na cidade. Segundo informações que foram compartilhadas pela localidade, a vítima seguia para escola quando foi abordada por ocupantes em um carro preto.

De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.

“No que procede esse fato, não há confirmação, são informações preliminares. Foi feito um boletim informativo, a polícia civil vai averiguar o fato minuciosamente, mas até o momento não há confirmação concreta do crime”, afirma o capitão.

Populares chegaram a dizer que conheciam o nome da possível vítima, e que a polícia saberia os autores do crime, identificação do automóvel utilizado e outras informações, mas o representante nega que exista exista esses detalhes, mas que a corporação está investigando o caso.

Por Contilnet 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Gonzaga destacou que a agenda foi importante para fortalecer a parceria comercial entre os dois países.
Não existem mais publicações para exibir.