Suspeito de homicídio em Cruzeiro do Sul é preso no Espírito Santo após investigação da Polícia Civil

Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Acre e a Polícia Civil do Espírito Santo resultou na prisão de um homem acusado de homicídio ocorrido em 2024, em Cruzeiro do Sul. O suspeito, que estava foragido, foi localizado e detido nesta segunda-feira (05) no estado do Espírito Santo, após troca de informações entre as forças policiais dos dois estados.

Segundo o delegado Vinícius Almeida, responsável pelo Núcleo de Investigação Criminal (NEIC) e também à frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o crime foi totalmente elucidado pela equipe local, que não apenas comprovou a autoria, como também conseguiu um mandado de prisão expedido contra o acusado.

“Esse sujeito praticou um homicídio aqui em Cruzeiro do Sul no ano de 2024 juntamente com outras 9 pessoas. Nossos investigadores conseguiram não só comprovar a autoria do crime, como também solicitar e obter o mandado de prisão. Repassamos as informações à polícia do Espírito Santo e, hoje pela manhã, foi realizada a prisão”, afirmou o delegado.

Além do homicídio, o suspeito também está sendo investigado por participação em uma organização criminosa com atuação na região do Juruá. A ligação com o grupo criminoso foi confirmada por Vinícius Almeida, que destacou o trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao crime organizado.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Gonzaga destacou que a agenda foi importante para fortalecer a parceria comercial entre os dois países.
A ação faz parte do cumprimento da Lei Lucas, que determina a capacitação periódica de professores e demais funcionários das escolas
Além da condenação por homicídio, F. H. Pereira de Oliveira também responde a um processo por estupro de vulnerável
A expectativa do mercado é que esta seja a última alta da Selic este ano.
O foco do governo, no momento, é garantir a penalização dos responsáveis para conseguir viabilizar a devolução do dinheiro perdido pelos descontos irregulares aos aposentados vítimas das fraudes.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Não existem mais publicações para exibir.