Polícia Militar prende foragido em Porto Walter e recupera moto furtada em Cruzeiro do Sul

Durante as abordagens, os policiais identificaram um homem que tinha um mandado de prisão em aberto e que era considerado foragido. Ele foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar na região do Juruá realizou diversas ações no último fim de semana, resultando na prisão de um foragido da Justiça em Porto Walter e na recuperação de uma motocicleta furtada em Cruzeiro do Sul.

Segundo o tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da PM na cidade, as operações ocorreram durante o reforço do policiamento na final de um campeonato de futebol em Porto Walter, promovido pela prefeitura local. Durante as abordagens, os policiais identificaram um homem que tinha um mandado de prisão em aberto e que era considerado foragido. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Em Cruzeiro do Sul, os policiais também encontraram uma motocicleta abandonada próximo ao Instituto Santa Terezinha, no bairro Colégio. Após consulta, foi constatado que se tratava de um veículo furtado há alguns dias. A moto foi recuperada e levada para a delegacia, para ser devolvida ao seu proprietário.

O tenente-coronel Edvan Rogério destacou o trabalho da PM na garantia da segurança e da ordem pública na região. Ele também pediu a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita ou ilícita pelo telefone 190.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Município de Cruzeiro do Sul se compromete a não realizar novas extrações sem as devidas autorizações
De acordo com Veras, o partido tem acompanhado o caso com cautela.
Ao justificar a proposta, a deputada afirmou que o objetivo é tornar mais rigorosa a punição para eleitores que tendem a violar o sigilo do voto.
As equipes já estão na cidade, de produção e arte e de elenco, escolhendo lugares e pessoas.
Não existem mais publicações para exibir.