Porto Walter 32 anos: Prefeito assina ordem de serviço para construir Mercado do Agricultor, faz entrega de veículos e inaugura ruas 

Na manhã desta Terça-feira (25), o Prefeito César Andrade assinou a ordem de serviço para a construção do novo Mercado do Agricultor, uma iniciativa aguardada com grande expectativa pela comunidade

Na manhã desta Terça-feira (25), o Prefeito César Andrade assinou a ordem de serviço para a construção do novo Mercado do Agricultor, uma iniciativa aguardada com grande expectativa pela comunidade rural e urbana da região. O recurso no valor de R$668 mil reais foram destinados pelo Senador Petecão, que esteve no evento. 

Além da assinatura da ordem de serviço, o prefeito entregou 05 motocicletas novas que serão utilizadas pelas equipes de saúde. Essas motocicletas foram adquiridas com recursos federais destinados pela ex-deputada Jéssica Sales. 

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento sustentável da cidade. “Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura e os serviços públicos, garantindo mais qualidade de vida para nossos cidadãos”, disse. 

Na mesma cerimônia, foram entregues oficialmente as obras de pavimentação das ruas Alfredo Sales e Mamed Cameli, com recursos do Senador Márcio Bittar. 

Nas cerimônias estiveram presentes vereadores, os Deputados Federais Zezinho Barbary, e Roberto Duarte, além do Senador Petecão e dos Deputados Estaduais, Tadeu Hassem e Clodoaldo Rodrigues e o Prefeito de Jordão, Naldo Ribeiro.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.