Prefeito de Porto Walter Nega Recebimento de R$150 Mil para Infraestrutura Urbana

O prefeito César Andrade, em resposta às recentes acusações relacionadas à infraestrutura em Porto Walter, esclareceu que as informações divulgadas recentemente. Segundo o prefeito o valor recebido não contempla as

O prefeito César Andrade, em resposta às recentes acusações relacionadas à infraestrutura em Porto Walter, esclareceu que as informações divulgadas recentemente.

Segundo o prefeito o valor recebido não contempla as estradas da zona urbana, “não recebemos esse valor de 150 mil reais para infraestrutura da zona urbana. A gente recebeu essa emenda para os ramais do município, e estou tentando conseguir emendas para fazer a operação tapa-buraco na nossa cidade”.

Os moradores têm expressado preocupação com as péssimas condições de trafegabilidade das ruas, especialmente em trechos cruciais como o acesso ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Cisp). Em dias chuvosos, a situação se agrava, comprometendo severamente a mobilidade na região.

De acordo com relatos, a situação é alarmante, com ruas tomadas pelo matagal e acessos importantes como o que leva ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais afetados. Moradores próximos ao Cisp também enfrentam dificuldades, já que o local é utilizado tanto pela segurança pública quanto pelos cidadãos em busca de serviços como a emissão de carteiras de identidade.

Diante das preocupações levantadas pelos moradores, o prefeito Andrade assegurou estar empenhado em buscar soluções para melhorar as condições das ruas. Enquanto isso, a comunidade espera por medidas concretas que garantam a acessibilidade e segurança de todos os cidadãos de Porto Walter.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.